domingo, 18 de julho de 2010

Solidão

Caminhando ao redor do lago Igapó, pensando, refletindo,
cheguei a uma conclusão, não nasci pra viver sozinha,
preciso de alguém pra desabafar,
pra dizer como foi meu dia,
dizer como foi minha noite de trabalho,
fazer planos para o futuro...
não posso viver de incertezas...
as vezes até eu mesma duvido do amor...
talvez nem saiba o que é...
será que o amor esta tão próximo do ódio???
será o ódio aparece tão frequente quando o amor é tão intenso???
vivo cheia de incertezas...
insegurança...
a solidão me deixa triste...
queria muito ter alguém com quem eu possa contar de verdade...
não quero nada escondido,
como fantasmas...
meu coração esta doente...
eu estou doente...
estou me perdendo...
estou perdendo a fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário