segunda-feira, 12 de julho de 2010

Medo, insegurança, ansiedade...

Estou vivendo um período de ansiedade, estado afetivo em que há um grande sentimento de insegurança.
Estou vivendo presa ao medo do futuro.
Sei que essa ansiedade que estou vivenciando é algo que esta preso em meu coração, que ele quer ou teme e duvida que este algo irá acontecer ou tem medo que venha a acontecer.
Posso sentir que essa ansiedade está sempre presente como algo do futuro.
Não consigo vivenciar o presente. E sei que o presente é a única coisa que tenho para viver.
Não sinto a possibilidade de viver no meu equilíbrio e aproveitar as diversas oportunidades que a vida me dá.Quando entro em estados de ansiedade, desequilibro totalmente minha capacidade de criar, de transformar e de propriamente conviver comigo.
Não consigo conviver comigo mesmo.
Estou sempre num estado de angústia.
Sempre está me faltando algo.
Estou sempre incompleta, como se a vida me devesse ou eu devesse algo à vida.
É um estado de pré-ocupação permanente e aí não sobra tempo de viver em harmonia.
Preciso, necessito de paz...

...Tenho sempre que me preocupar com o que há de vir. Não consigo me concentrar no que preciso fazer. Sinto que tenho em minha cabeça ou coração alguma coisa que me desvia do momento presente e me dá uma sensação de que posso perder alguma coisa importante...
Deus acalma meu coração!!!

2 comentários:

  1. Estou cada dia mais apixonado por essa beleza incomum, um coração puro, cheio de amor pra dar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir