sábado, 12 de junho de 2010

Vc não me ama

Vc vem denovo se justificar,
Sempre uma desculpa pra justificar seus erros,
Outra vez vc tentando disfarçar,
Sempre um argumento pra esconder seus medos,
medo de tentar...
medo de me amar...
Ja perdi as contas de quanto tentei,
de algum jeito de me encaixar em sua vida,
todos os caminhos que eu apontei,
pra vc estavam sempre sem saída...
Todo meu amor...
de nada adiantou...
Vc não me ama...
Palavras nunca vão me convencer...
Vc não me ama...
desculpas e argumentos ja não colam...
Vc não me engana...
Seus atos ja provaram que vc quer se livrar de mim...
não, não, não...
Vc não me ama...
Ja não é mais surpreza pra vc,
Vc não me ama
Quem ama se envolve, se entrega...
o coração derrama...
Até que nossa história demorou demais pra ter um fim...
Ja chega, vou embora...
Não preciso me humilhar assim...
Vou cuidadr de mim...

Leo e Giba

Nenhum comentário:

Postar um comentário