quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mentir por amor, quantas vezes você mentiu para assegurar seu amor por perto?

Mentir para assegurar o meu amor por perto...
seria um mau sinal...
Um relacionamento construído com mentiras,
em que temos de enganar para que a pessoa fique do nosso lado,
não pode ser um relacionamento feliz...
Meus relacionamentos são sempre sinceros,
por mais difíceis que as palavras possam ser.
Digo o que penso, o que quero,
mesmo sabendo que a pessoa possa não gostar.
De que me adianta mentir e fingir?
Assim não estaria feliz, estaria enganando alguém para que ficasse comigo,
e essa felicidade seria falsa!!!
Se quero que alguém permaneça do meu lado,
é por aquilo que sou de verdade,
sem camuflagens ou manipulações.
Só assim o amor vale a pena!!!
Nunca um amor criado em cima de mentiras...
Isso faz com que o amor não seja verdadeiro...
Faz acabar a confiança...
Sinceridade, sempre!!!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?... Muito sensato o seu texto. Realmente, numa relação é imprescindível dizer a verdade sempre! Se ela for baseada em amor verdadeiro, certamente continuará... Grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, se o amor é verdadeiro, ele supera qualquer obstáculo, desde que seja sempre esclarecido em cima da verdade...
    No amor tem que haver confiança, o resto acontece naturalmente...
    obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir